Ícone do site Wikimetal
Tommy Clufetos

Tommy Clufetos. Crédito: Reprodução/Facebook

Tommy Clufetos é o novo baterista do The Dead Daisies após saída de Deen Castronovo

“Tommy Clufetos é o cara”, afirma Glenn Hughes

Apenas dois dias depois do The Dead Daisies lançar seu mais novo disco, Holy Ground, o baterista Deen Castronovo revelou sua saída da banda, tendo Tommy Clufetos, baterista de Ozzy Osbourne e com passagens pelo Black Sabbath, à bordo. Recentemente, Glenn Hughes e Doug Aldrich compartilharam mais detalhes sobre a partida de Deen e o retorno de Tommy para Eddie Trunk no programa Trunk Nation With Eddie Trunk.

Na declaração de Deen, ele afirmou que a decisão foi motivada para ter mais tempo com a família e aproveitar a oportunidade para agendar uma pequena cirurgia nas costas, e assim que possível, estar de volta à estrada.

Hughes e Aldrich ressaltam que o problema nas costas do baterista foi realmente o principal motivo de sua saída, “Deen estava tendo um momento díficil com alguns problemas nas costas. Nós nos reunimos e tocamos em outubro do ano passado, e ele estava lutando – ele estava passando por um momento difícil. E ele apenas disse: ‘Olha, gente, eu preciso fazer algumas coisas e isso vai me colocar fora do mercado por um tempo. Eu sei que vocês querem ir rápido e vocês têm planos de fazer coisas.’ Então ele decidiu fazer isso.”

“Deen cantou em algumas [músicas do disco Holy Ground] comigo. Eu gostaria de ter Deen cantando mais. Temos uma ótima conexão juntos, e você pode ouvir isso”, continua Glenn. “É uma pena que ele não esteja conosco. Mas temos que continuar. E Tommy [Clufetos] é o cara.”

Glenn revela que nunca tocou com Tommy, mas que a admiração pelo músico já existe e não é de hoje. “Eu o encontrei algumas vezes na casa de Geezer [Butler]. Eu o vi tocar no YouTube, é claro.”

“Eu não toquei com ele, mas eu o observei muito, especialmente desde que ele se inscreveu”, afirma Doug. “E, cara, é um mundo tão pequeno, que Glenn tocou com Tony [Iommi] e Tommy tocou com Tony, e esse sentimento é muito importante, e Tommy entendeu. Acho que ainda será um passo ainda mais profundo com Tommy. “

Confira a declaração de Deen, e ouça Holy Ground logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Entrevista: o clássico belo e estrelado de The Dead Daisies

Sair da versão mobile