The Dead Daisies se prepara para a nova fase da turnê de divulgação do álbum Holy Ground, primeiro da banda com Glenn Hughes no vocal, com o single “Saving Grace” em versão editada para as rádios.
O grupo mostra o melhor das influências do rock das décadas de 1970 e 1980 na faixa ao trazer energia pulsante em cada canção. Agora em uma versão mais compacta, “Saving Grave” não perde força com a duração menor – pelo contrário, entrega o mesmo poder com ainda mais intensidade.
“Cada música tem seu próprio tema, repleta de drama, emoção e groove. Nós demos o nosso melhor, focados e apaixonados. Venha curtir essa jornada com a gente, talvez você até se encontre nas letras”, comentou o vocalista ao lançar o disco.
Com Doug Aldrich na guitarra, Tommy Clufetos na bateria, Hughes no baixo e vocal e David Lowy na guitarra rítmica, a banda estará em turnê nos meses de outubro e novembro após uma pausa de três meses na estrada.
Se depender da vontade do grupo, The Dead Daisies deve vir ao Brasil assim que as restrições sanitárias da pandemia chegarem ao fim. “Entendam que, assim que tivermos sinal verde, iremos ao Brasil com certeza. Minha voz é a sua voz. (…) Por favor, esperem por mim porque quero muito voltar para vocês”, prometeu Hughes em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour.
LEIA TAMBÉM: The Dead Daisies compartilha ensaios para próximos shows da turnê; assista