O Dead Daisies lançou nesta sexta, 22, o quinto álbum de estúdio e o primeiro com Glenn Hughes no vocal. Holy Ground marca uma nova fase da banda que já teve os singles “Unspoken”, “Butles and Flow” e a faixa-título divulgadas.

Ao falar sobre o lançamento, Glenn Hughes disse: “Desde a faixa de abertura, nós construímos uma base forte. Cada música tem seu próprio tema, repleta de drama, emoção e groove, até chegar na última música autobiográfica ‘Far Away’. Nós demos o nosso melhor, focados e apaixonados. Venha curtir essa jornada com a gente, talvez você até se encontre nas letras.”

Doug Aldrich disse: “Holy Ground me deixa feliz quando eu o escuto agora que está pronto, depois de todo esse tempo. Ele é pesado, descolado e é um novo começo para a banda. Ele possui as guitarras que você espera, mas com uma nova direção das letras de Glenn. Suas composições são profundas e criam um espaço para a imaginação.”

Ouça Holy Ground logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.