O The Darkness vai ao inferno no seu novo vídeo “In Another Life”. A faixa faz parte do aclamado álbum Easter Is Cancelled, lançado via Cooking Vinyl.
“In Another Life” é uma ópera rock gigantesca, comemorando a teoria do multiverso que atravessa seu álbum conceitual, com a música capturando amor e perda. O vídeo mostra o vocalista Justin Hawkins banido para o inferno, apenas para ser resgatado pelo poder do rock pulsando através de seus companheiros da banda e guardiões Dan, Frankie e Rufus e do arcanjo Abbey Clancy.
Sobre o vídeo, Abbey Clancy diz: “Foi muito divertido salvar Justin dos portões de fogo do inferno. Sou um grande fã de The Darkness e estou tão feliz que eles me pediram para participar. Os caras fizeram o vídeo tão fácil e nos divertimos muito no set. Parece incrível, e interpretar um anjo foi uma maneira divina de passar o dia.”
Justin continua: “Hoje em dia, os videoclipes são muitas vezes uma reflexão tardia ao estruturar uma campanha de álbum … ‘caminhe em direção à câmera parecendo malvada … ooh, pule isso …’, sugere o diretor e obedientemente o fazemos, à custa da dignidade e do respeito próprio. Os resultados são invariavelmente um lixo.”
“Em Kristy [Kristy May Currie, co-diretora de Hells Bells], encontramos nossa salvadora. Ela veio até nós com um conceito inteiro, storyboard, lista de filmagens e elenco. Tudo o que tivemos que fazer foi parecermos fabulosos e ‘atuar’. Era como nos velhos tempos gloriosos, quando tudo o que fizemos importava o suficiente para ser feito corretamente. Kristy é brilhante e apaixonada e espero que trabalhemos com ela novamente!”
“Sei por experiência própria que, quando alguém é tão bonito quanto Abbey Clancy, não há obrigação de ser legal com ninguém. Não há obrigação de ela fazer nada, a força de sua beleza dobrará o universo à sua vontade. No entanto, ela é a personificação viva da graça e bondade. Além de sua atuação brilhante e aparência deslumbrante, ela foi uma companhia incrível e rimos muito o dia todo. Estou começando a me perguntar se talvez ela seja um anjo de verdade. De qualquer forma, sou discípulo de Clancy e não peço desculpas por isso. Dedico minha vida a ela.
“Espero que as pessoas gostem desse vídeo, foi uma emoção o fazer. Todos nós insistimos em fazer nossas próprias acrobacias, para que este seja o último videoclipe do The Darkness por um tempo, enquanto exploramos oportunidades em Hollywood.”
Assista abaixo:
LEIA TAMBÉM: The Darkness lança vídeo para “How Can I Lose Your Love”