Ícone do site Wikimetal
Michael Lindsya-Hogg e Ringo Starr

Michael Lindsya-Hogg e Ringo Starr. Créditos: Reprodução/Facebook

The Beatles: Diretor de ‘Let It Be’ diz “não se importar” com opinião de Ringo Starr

O baterista dos Beatles recentemente disse ter achado o documentário dos anos 70 “miserável”

Um novo documentário sobre os Beatles dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) está marcado para chegar ao Disney+ em 25 de novembro. A série documental é feita a partir de material de arquivo extenso capturado quando a banda gravava o disco Let It Be (1970).

Em março, Ringo Starr disse ter achado o documentário original dos anos 70, Let It Be, dirigido por Michael Lindsay-Hogg “miserável” e desprovido de alegria, focando apenas em um desentendimento entre John Lennon e Paul McCartney. “Nós demos muita risada,” disse o baterista sobre a época da gravação. “Eu estava lá, nós estávamos rindo, estávamos nos divertindo. Estávamos tocando e fazendo o que fazíamos.”

Starr demonstrou uma clara predileção pela produção de Peter Jackson, dizendo que o novo documentário é “cheio de diversão”. Recentemente, Lindsay-Hogg rebateu as críticas ao seu trabalho em uma entrevista para a Rolling Stone:

“Pessoalmente, eu não me importo. Essa é a opinião dele e todos nós temos opiniões,” disse o diretor sobre Ringo. “Para usar a linguagem limpa, todo mundo tem cotovelos e todo mundo tem opiniões. Eu gosto do Ringo. E eu acho que ele não vê o filme há 50 anos.”

“Eu acredito que se você não vê o filme há muito tempo e você não tem as melhores memórias do mundo sobre ele, as coisas se confundem na sua cabeça sobre como realmente foi. Da última vez que eu assisti, eu pensei ‘Do que ele está falando?’. Na verdade, tem muita alegria e conexão e colaboração, e bons tempos e piadas e afeição no Let It Be,” argumentou.

Assista ao trailer do novo documentário The Beatles: Get Back.

LEIA TAMBÉM: KZG News: novo episódio fala sobre Metallica no Brasil, doc ‘Beatles In India’ e mais!

Sair da versão mobile