Em uma livestream no YouTube feita nesta quinta-feira, 17, Ted Nugent falou sobre seu estilo de vida antidrogas e anti-álcool e mencionou algumas experiências que teve com astros do rock, como Jimi Hendrix e Bon Scott.

Segundo Nugent, o vocalista do AC/DC estava sempre bêbado e sempre lhe oferecia bebida para que ele “se soltasse”. “Jimi Hendrix me ofereceu heroína e eu disse ‘Não, obrigado. De jeito nenhum.’ Bon Scott, do AC/DC me ofereceu todo o Jack Daniel’s que ele tinha,” contou Nugent. “Eu estava gravando o Weekend Warriors, deve ter sido em 1979, e eles estavam gravando o Highway To Hell. Nós costumávamos tocar juntos o tempo todo e ele sempre estava bêbado.”

“Ele sempre falava, ‘Nugent, aqui. Tome um gole disso. Vai te relaxar.’ Como se eu precisasse relaxar mais. Ele não consegue imaginar o quão relaxado um ser humano consegue ser porque o uísque confundiu seus sentidos. Eu sou o cara relaxado, você é o cara que está babando,” continuou.

Ted Nugent ainda mencionou que grande parte das pessoas que eram suas maiores influências se drogavam na frente dele. “E eu os admirava pra caralho,” completou. Ele ainda revelou que é muito amigo de Wayne Kramer, apesar de eles discordarem “sobre o uso de marijuana e outros intoxicantes”.

LEIA TAMBÉM: Reencarnação de Bon Scott? Menino de 7 anos arrebenta cantando clássico do AC/DC

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.