Durante a final feminina do US Open, em Nova York, no último domingo, 08, Taylor Swift foi filmada da plateia cantando o hit “I Believe In A Thing Called Love”, do álbum de estreia do The Darkness.
O vídeo, que mostra ela cantando com seu namorado Travis Kelce, viralizou e levou a música ao topo do iTunes Rock Chart dos Estados Unidos, além de disparar nas paradas ao redor do mundo, mais de 20 anos após seu lançamento original.
O clássico do The Darkness ultrapassou “In the End”, do Linkin Park, que vinha dominando as paradas de rock com o retorno da banda.
Segundo a Variety, os streams de “I Believe In A Thing Called Love” no Spotify cresceram 70%, enquanto as buscas pelo The Darkness aumentaram quase 60%.
Taylor não é apenas fã da canção, mas também da banda. O vocalista Justin Hawkins, revelou em seu TikTok que ele e sua filha receberam tratamento VIP no show de Swift em Zurique algumas semanas atrás.
“Algumas semanas atrás, minha filha e eu fomos ver Taylor Swift no estádio em Zurique e a hospitalidade que eles nos mostraram foi extraordinária”, disse Hawkins. “Eles nos colocaram em uma adorável área VIP, eu tinha Chris Rock de um lado, Roger Federer do outro, eu era o pai do ano.”
“E para tornar as coisas ainda mais espetaculares, Taylor Swift me enviou uma carta adorável que estava me esperando na seção VIP, falando sobre o quanto ela ama a música ‘I Believe in a Thing Called Love’. Eu era o pai do ano, talvez o pai do século, porque tudo isso foi uma grande surpresa.”
Sobre o vídeo da US Open, Hawkins acrescentou: “Foi um momento realmente emocionante para mim, e minha garotinha mal pode esperar para contar aos amigos na escola. Então, obrigado Taylor, obrigado Travis, obrigado a todos que gostam de tênis, esse é um começo de dia realmente adorável. Muito bem, pessoal.”
Confira o vídeo logo abaixo.