Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, foi mordida por um morcego enquanto se apresentava em Sevilla na Espanha, abrindo para o AC/DC.
A situação peculiar aconteceu enquanto a banda tocava um cover de “Witches Burn” do Death By Rock and Roll.
Porém, a parte mais inusitada foi que Taylor Momsen não percebeu que havia um morcego na perna dela. Pessoas da plateia começaram a apontar para algo no palco, mas a cantora ficou confusa até olhar para baixo e enxergar o animal.
Obviamente, isso não deixaria de ser registrado por parte do público e a própria Taylor postou um vídeo no perfil dela do Instagram – assista o vídeo no fim desta matéria.
No vídeo é possível ouvir Momsen dizendo “Tem um maldito morcego voador na minha perna agora. Alguém pode me ajudar, por favor?” e “Eu realmente devo ser uma bruxa!”, em referência a canção “Witches Burn”.
Foi então que membros da equipe da banda removeram o morcego da perna dela com o auxílio de um bastão.
Taylor Momsen ganha novo apelido
Após o ocorrido, Taylor Momsen buscou tratamento médico, afinal, morcegos são transmissores de raiva – e esse apresentou um comportamento incomum de atividade diurna, o que aumenta as suspeitas.
No mesmo vídeo postado, ela também compartilhou imagens no hospital tomando doses da vacina contra a raiva e fotos das mordidas que o morcego deixou nela.
Na legenda da postagem, Taylor contou um pouco melhor o ocorrido e revelou seu novo apelido: batgirl.
“Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilha na quarta-feira durante ‘Witches Burn’ entre todas as músicas… um morcego voou em cima de mim e agarrou-se à minha perna… no momento em que eu estava me apresentando e não tinha ideia até a multidão incrível continuou gritando e apontando”
“Ele era fofo, mas sim, ele me mordeu… então vacinas contra raiva pelas próximas duas semanas. Obrigado a todos os funcionários do hospital que me apelidaram de batgirl depois de ver isso no noticiário local naquela manhã.”
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne: “Eu sei que sempre serei lembrado como o cara que mordeu um morcego”