Em participação recente no The Howard Stern Show, Machine Gun Kelly deu um relato emocionado sobre a última vez em que esteve com Taylor Hawkins antes de sua morte repentina na noite de sexta-feira, 25.
Apenas dois dias antes do ocorrido, tanto o ex-rapper quanto o Foo Fighters deveriam tocar no mesmo festival no Paraguai, mas ambos os shows foram cancelados devido a uma tempestade de raios. Para compensar a perda do espetáculo, Dave Grohl convidou Gun Kelly e sua equipe para uma pequena festa na cobertura de seu hotel junto com os outros integrantes da banda.
“Nós saímos do elevador em 20 pessoas e o Taylor deu uma atenção para cada um de nós. Até mesmo para o meu assistente, eles estavam conversando sobre ser de Topanga. Ele era uma alma tão bonita”, disse Machine Gun Kelly. “Ele veio me dizer que estava na premiére do filme do Mötley Crew em que fiz o papel de Tommy Lee e me elogiou por ter pegado todos os maneirismos dele.”
Ainda de acordo com Gun Kelly, a última coisa que Taylor Hawkins disse a ele e a sua equipe foi que estava muito chateado por não tê-los visto tocar naquela noite. O ex-rapper e sua banda tinham montado um equipamento com alto-falantes direcionados para a parte de trás do palco só para que seus ídolos do Foo Fighters pudessem ouví-los melhor, mas a apresentação nunca aconteceu.
“Eu quero muito agradecer a ele e dizer aos seus filhos que, em uma época que o mundo exterior está realmente detonando a gente, ele fez com que nos sentíssemos confiantes e amados. O pai de vocês é um grande, grande homem, e todos tivemos a sorte de conhecê-lo”, concluiu.
Assista ao trecho do relato:
LEIA TAMBÉM: Taylor Hawkins prometeu que iria “se cuidar” em última mensagem de áudio enviada a Perry Farrell, do Jane’s Addiction