Na noite do último domingo, 03, a cerimônia anual do Grammy Awards relembrou os músicos falecidos ao longo do último ano em sua tradicional homenagem “In Memoriam” e reservou um momento especial para Taylor Hawkins.
Durante seu discurso, o apresentador Trevor Noah tirou um momento para fazer um breve discurso em homenagem ao baterista, que foi homenageado com uma curta montagem em vídeo contendo diversos momentos de sua carreira.
“Essa seria a hora em que eu deveria estar apresentando o Foo Fighters”, disse Trevor. “Nós estaríamos comemorando com eles os três Grammys que eles ganharam mais cedo. Mas eles, é claro, não estão aqui devido à morte de seu lendário baterista, Taylor Hawkins. Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, sua família no Foo Fighters, e todos os seus fãs.”
A noite teria sido muito diferente para o Foo Fighters, não fosse a recente tragédia da perda de seu baterista. Além de estar escalada para se apresentar no palco, a banda foi vencedora de três grandes prêmios da categoria de rock, sendo eles “Melhor Álbum de Rock” com Medicine At Midnight (2021), “Melhor Performance de Rock” com “Making A Fire” e “Melhor Música de Rock” com “Waiting On A War”.
Confira o trecho da homenagem feita a Taylor Hawkins extraída por um internauta e publicada na internet:
LEIA TAMBÉM: Paul McCartney faz linda homenagem a Taylor Hawkins: “Um verdadeiro herói do rock and roll”