Em 25 anos, o Foo Fighters possui grandes músicas em sua discografia para dar e vender. No entanto, as tocando por tantos anos, o baterista Taylor Hawkins teve tempo de sobra para pensar quais suas músicas favoritas do grupo.
Foi na entrevista com Matt Wilkinson em seu programa na Apple Music 1 que Taylor revelou suas escolhidas, “Eu falaria que sem dúvidas, seria ‘Aurora’. Eu só amo muito aquele lado de Dave [Grohl]. Eu amo quando Dave atinge aquela voz de yatch rock macia e ele duplica sua voz muito bem. E isso foi a primeira faixa de bateria que eu fiz para o Foo Fighters que eu estava muito, muito orgulhoso, porque eu tinha tocado metade das baterias no disco Nothing Left To Lose, porque era minha primeira vez no estúdio e eu só… eu não sabia como gravar. Gravando baterias e tocando ao vivo são coisas super diferentes e os erros são extremamente polarizados, uma vez que você está sob a fiscalização dos microfones. Você tinha que fazer certo.”
Ele também elege “This Is a Call”, do álbum de 1995 da banda, como uma de suas favoritas, e se recorda de ouvir a faixa pela primeira vez. “Eu estava tocando com a Alanis [Morissette] e estávamos todos em uma van, atravessando o Foo Fighters, tocando nos mesmos clubes que eles estavam. E foi só engraçado, e nós apenas gastamos aquele disco. E ‘This Is a Call’ pode ser minha música favorita do Foo Fighters de todos os tempos também.”
LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: banda se assiste em volta no tempo para celebrar 25 anos de carreira; confira!