Ícone do site Wikimetal
Tarja

Tarja. Crédito: Reprodução/Facebook

O dia em que Tarja Turunen rasgou o zíper em show do Nightwish: “Minha calcinha era amarela”

Cantora relembrou incidente “hilário” em apresentação no começo da antiga banda

Tarja Turunen sempre usou a moda ao seu favor nos clipes e apresentações ao vivo, mas nem sempre as roupas escolhidas são as mais confortáveis ou maleáveis para aguentar um show inteiro e a cantora já passou vergonha durante uma turnê com o Nightwish

A cantora relembrou em entrevista à Metal Hammer sobre um incidente durante a primeira série de shows da banda na América do Norte, provavelmente no ano de 2000. “Minhas calças eram desse material de PVC, sem respiro, realmente horrível. Eu estava suando como um porco naquilo”, contou. 

Esse desconforto seria superado, mas algo aconteceu e o zíper frontal da calça se rompeu. “Continuei cantando até a música acabar e pensava, ‘O que eu faço, o que eu faço?’ Corri para os bastidores para encontrar uma fita gaffer preta para combinar com as calças brilhantes de PVC”, continuou. 

Infelizmente, a solução mais viável esteticamente não funcionou. “Voltei ao palco e fiz o resto do show com uma toalha na frente. Minha calcinha era amarela. Tipo, sério? Bem naquele dia, eu precisava ter colocado uma calcinha amarela?”, questionou Tarja com bom humor. 

A cantora hoje lembra da história com bom humor e, conforme resumiu em uma entrevista ao canal EMP Rockinvasion, na qual também citou o incidente: “Foi a coisa mais hilária (…). Merdas acontecem”. 

LEIA TAMBÉM:Tarja Turunen revela surpresa ao descobrir famoso brasileiro que era seu fã

Sair da versão mobile