Tarja Turunen voltaria ao Nightwish caso os antigos colegas se desculpassem? A cantora respondeu essa pergunta em recente entrevista ao canal de Regis Tadeu e Paulo Baron.
Na conversa com o canal brasileiro, a cantora pontuou como um cenário no qual receberia um pedido de desculpas da banda é “muito, muito hipotético”, mas não descartou completamente a possibilidade.
“Estamos vivendo em um mundo onde as coisas acontecem sem que percebamos. Quer dizer, não posso realmente fechar nenhuma porta nesse sentido, não sou mais esse tipo de pessoa Eu já aprendi tantas coisas nesta vida, eu as aceito como elas são”, disse (via Ultimate Guitar).
A cantora foi integrante da banda por nove anos, desde a formação do Nightwish, e foi dispensada do grupo após uma turnê em 2005. A decisão dos demais músicos foi divulgada em uma carta aberta publicada no site da banda na época, com acusações de que Tarja teria se tornando “ambiciosa” e desrespeitosa com os fãs ao colocar a vida pessoal em primeiro lugar, citando até mesmo o marido da artista como uma má-influência.
LEIA TAMBÉM: Tarja Turunen diz que não ouve Nightwish: “Não me interesso”