System of a Down tem mais planos para sua turnê de 2025. A banda quer transformar cada show único, com repertórios que sofrerão mudanças “drásticas” a cada apresentação.
O baixista Shavo Odadjian revelou em uma entrevista ao SNSMix.com que os fãs podem esperar “muita música e muita paixão” nessas performances, que ele descreve como um evento raro e especial.
“Teremos mais shows este ano do que nos últimos sete anos juntos”, disse Odadjian, aumentando a expectativa que a banda trará aos palcos.
Inspirando-se na turnê M72 do Metallica, o System of a Down promete inovar ao alterar completamente os setlists entre os shows.
“Provavelmente mudaremos a configuração drasticamente entre cada um, então se você for aos dois shows, ouvirá músicas diferentes”, confirmou o baixista.
“Vamos tocar sets de duas horas. Temos mais de 70 músicas, mas tocaremos 30 delas — talvez 27 a 30 músicas — e vamos misturar e combinar. Vamos ensaiar muito para que possamos saber muito e então podemos trocar as músicas entre os sets o tempo todo, não tocar a mesma coisa repetidamente.”
Apesar dos desafios anteriores em relação à agenda de turnês, Odadjian expressou seu entusiasmo em realizar mais shows.
Assista a entrevista completa do baixista Shavo Odadjian:
LEIA TAMBÉM: System of a Down anuncia show extra em São Paulo