O baterista do System Of A Down, John Dolmayan foi as redes sociais mostrar sua opinião política a respeito do movimento Black Lives Matter. Como aconteceu na primeira vez, seu posicionamento foi alvo de críticas.

Dolmayan publicou em seu Instagram a foto de Secoreia Turner, menina de oito anos que foi morta no último final de semana em Atlanta. O baterista afirmou que os manifestantes do BLM foram os responsáveis por sua morte por que Secoreia atravessou uma barricada ilegalmente colocada.

O artista também postou um texto, em que escreveu, “Esse suposto movimento de Vidas Negras Importam nunca teve legitimidade na minha opinião e sempre foi uma arrecadação para o Partido Democrata e uma forma de propaganda”, afirmou John.

“Junto com a Antifa que se mostrou como inimigos do povo dos Estados Unidos e adotaram a falta de lei reforçada por uma mídia sensacionalista e a elite imbecil de Hollywood que fazem tudo que eles querem em toda oportunidade. Eles vão trazer justiça mas quando? Quantos inocentes deverão ser mortos antes de voltarmos a pensar racionalmente.”

Confira abaixo a publicação.

Categorias: Notícias