Mc Lan surpreendeu seus fãs em um show no último final de semana, ao anunciar uma colaboração totalmente inusitada entre ele, membros da banda System Of A Down e o rapper Criolo

Entretanto, essa parceria não terá a banda completa, contando apenas com John Dolmayan e Shavo Odadjian, baterista e baixista do SOAD, respectivamente.

A faixa fará parte de seu novo álbum intitulado V3NOM, previsto para ser lançado em 31 de outubro.

Com o anúncio dessa colaboração, a internet ficou alvoroçada, fazendo os fãs ficarem ansiosos e até quem não o conhecia ou não curte o gênero, ficar por dentro da notícia. 

Após o anúncio, alguns fãs resgataram uma publicação de 40 semanas atrás, onde Dolmayan havia seguido o Mc Lan no Instagram, o que gerou rumores na época de uma possível parceria entre eles. 

Essa parceria pode ser um marco na carreira do músico, ao mostrar sua musicalidade e versatilidade, trazendo outros elementos para um gênero até então, criminalizado.

Esse lançamento pode ser também um marco importante para a cena nacional e internacional.

MC Lan e nova carreira

Conhecido por hits como “Rave de Favela” e “Rabetão”, Mc Lan tem tomado outros rumos em sua carreira, ao experimentar novas sonoridades e mistura de estilos. Além disso, o Mc tem mostrado outros posicionamentos em suas redes sociais. 

Parceria com SOAD

Mesmo com essas mudanças, o que ninguém esperava é que em um anúncio feito pelo próprio Mc, haveria uma parceria com a banda e com o rapper a caminho e, que ainda esse mês poderemos conferir o lançamento em seu novo álbum.  

O álbum promete uma sonoridade única, combinando estilos mais pesados e bem característicos do System Of A Down, com o Funk do Mc e letras conscientes do rapper Criolo. 

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian fala sobre futuros projetos com o System Of A Down: “Seria um recomeço”

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.