A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um suspeito de balear Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, na madrugada do último domingo, 03. As informações são da CNN.
O músico foi atingido na cabeça por uma rajada de tiros na cidade de Paraty enquanto dirigia. Segundo uma testemunha, os disparos fizeram Mingau perder o controle do carro e bater no portão de uma casa.
O delegado Marcello Russo, titular da delegacia da cidade de Paraty, confirmou a prisão do suspeito à CNN. O homem foi preso após uma denúncia anônima e o envolvimento ainda está sob investigação. “Uma testemunha foi ouvida, e os agentes estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”, informaram.
A princípio, Mingau foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda na própria cidade de Parati, e mais tarde transferido para São Paulo de helicóptero com UTI móvel e está recebendo tratamento no Hospital São Luiz do Itaim, onde já passou por uma cirurgia no crânio.
Roger Moreira, vocalista e fundador do Ultraje a Rigor, atualizou as redes sociais nesta segunda-feira, 04, para dizer que o colega de banda “está bem e irá se recuperar”.