Seguindo seu esquema semanal de anúncios, o Summer Breeze Brasil anunciou Killswitch Engage, The 69 Eyes, Tygers of Pan Tang e Sinistra como atrações da edição de 2024. 

Com a adição desse nomes, a segunda edição do festival tem agora cerca de 30 atrações reveladas, incluindo Hammerfall, Within Temptation, Angra, Anthrax, Carcass, Avatar, Lacuna Coil, Mr. Big e muito mais!

No comunicado a organização do Summer Breeze Brasil afirmou que os anúncios semanais ao sábados vão parar após o de hoje. Novas atrações ainda serão anunciadas e em novembro, o line-up estará completo.

O festival Summer Breeze Brasil 2024 terá três dias de duração e acontece em 26, 27 e 28 de abril, de sexta a domingo, mais uma vez no Memorial da América Latina. A organização do evento já liberou a line-up por dia, contendo os nomes que foram revelados até então. Confira.

Ingressos antecipados estão com preço promocional e sem taxa de conveniência

No último sábado, 16, foi iniciada a venda dos “blind tickets”, com apenas parte da line-up liberada. Os ingressos estão com preço promocional, podem ser pagos em até 6x sem juros e sem taxa de conveniência. Adquira o seu aqui.

Algumas modalidades de ingresso estão disponíveis nas opções inteira, meia-entrada e entrada social (mediante doação de 1kg de alimento não perecível). 

Summer Breeze Brasil: destaques da primeira edição

A estreia do Summer Breeze Brasil chamou atenção pelo line-up acertado e pela experiência de festivais do exterior, com shows, palestras e ativações interessantes, conforme contamos no resumo do festival. Apesar de reclamações sobre acessibilidade e o alto volume do evento, que incomodou moradores da região, a primeira edição se mostrou um sucesso de modo geral. 

Para relembrar como foi essa primeira vez do Summer Breeze em solo nacional, veja nossa cobertura com galeria de fotos: primeiro dia, com Lamb of God, Blind Guardian e Accept (aqui) e segundo dia, com Avantasia, Kreator e Parkway Drive (neste link).

Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.