Mulher recitou letra de “One More Light” e evitou suicídio de um homem

Uma fã usou a letra de uma música de Linkin Park para salvar a vida de um homem. Ela usou a triste “One More Light” para convencer o homem de que ele não deveria suicidar-se.

A trabalhadora da saúde Christina Settanni dirigia por uma rodovia da Flórida quando notou um homem sentado na beirada de uma ponte. Com medo de que ele se jogasse, decidiu parar, sair do carro e ir na direção dele. Ela sentou ao lado do homem e recitou a letra do Linkin Park, que diz, “Quem se importa se mais uma luz se apagar?/ Bom, eu me importo.”

“Eu parei porque já estive onde ele estava. Ele precisava de alguém para demonstrar que se importava com ele”, disse Settanni. “Eu não sei se ele se ligou à música, mas ela apenas começou a chorar”.

Shaun Cayer, o policial que chegou ao local, disse acreditar que a música salvou a vida do homem. Ele não foi preso, mas conduzido a uma instituição de saúde mental.

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, tirou a própria vida em 2017.

A saúde mental é um assunto de extrema importância. Não tenha medo de pedir ajuda, se precisar. O CVV (Centro de Valorização da Vida) atende pelo número 188, por email ou chat através do site www.cvv.org.br.

LEIA TAMBÉM: One More Light, o controverso disco do Linkin Park, dois anos depois

Categorias: Notícias