Ícone do site Wikimetal
Stone Sour

Stone Sour. Crédito: Reprodução/Facebook

Corey Taylor diz que ainda existe muito “drama” no Stone Sour: “Cumpri minha cota”

O vocalista não se mostrou disposto a retomar os trabalhos com sua primeira banda

Corey Taylor deu mais detalhes sobre o hiato em que se encontra o Stone Sour durante uma entrevista com Eddie Trunk.

Stone Sour é a banda que Corey Taylor montou nos anos 90 antes de se tornar o vocalista do Slipknot. O grupo tem seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles Hydrograd, de 2017. Em 2020, ficou mais claro que a banda estaria entrando em um hiato – mesmo ano em que Corey Taylor lançou seu primeiro álbum solo.

Ao ser perguntado sobre essa pausa nos trabalhos com o Stone Sour, o vocalista respondeu que está dando preferência a seu trabalho solo e mencionou o desconforto causado pelo “drama” entre alguns integrantes (transcrição via Blabbermouth).

“Sinto que já cumpri minha cota fazendo coisas em um cenário de banda. A razão pela qual eu ainda fico no Slipknot é porque, para mim, foi onde tudo começou,” revelou o cantor. “Mas ainda existe muito drama e problemas [entre os integrantes] no Stone Sour. Isso não é algo que eu queira fazer. E as músicas que eu quero tocar são as que eu escrevi.”

“Eu prefiro me juntar a um grupo de caras que conheço desde sempre e me divertir tocando nossas músicas e ver a plateia aproveitando porque eles estão vendo um monte de caras se divertindo, ao invés de tentar forçar questões das quais ninguém em uma plateia quer fazer parte,” concluiu.

Taylor ainda comentou que chegou a uma idade em que “se recusa a gastar tempo com pessoas que não gosta de estar perto”, ressaltando que seu maior problema com o Stone Sour é a relação entre os integrantes.

Slipknot e ‘The End, So Far’

Alguns fãs mais atentos podem relacionar o comentário de Corey Taylor sobre focar na carreira solo com alguns rumores sobre um possível fim do Slipknot que surgiram quando a banda anunciou seu novo álbum, The End, So Far.

O título do álbum, assim como um teaser suspeito divulgado pela banda levantaram preocupações sobre uma possível separação, mas Corey Taylor já desmentiu a possibilidade:

“Para aqueles filhos da puta apocalípticos que pensam que o Slipknot vai se separar, esse não é o caso. Isso simplesmente representa o fim de um momento e o começo do resto de nossas vidas,” garantiu.

O álbum The End, So Far chega em 30 de setembro.

LEIA TAMBÉM: ‘The End, So Far’: tudo o que sabemos sobre o novo álbum do Slipknot

Sair da versão mobile