Após ser diagnosticado com infecção na garganta, Sting adiou apresentações que faria nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, o músico comunicou aos fãs a razão de não se apresentar no Bass Magazine Awards, que acontece nesta quinta-feira, 23.
Por outro lado, o músico esclareceu que está se recuperando e que irá retomar a agenda de shows em breve.
“Estou melhorando de uma infecção temporária na garganta que me impediu de cantar, mas estou ansioso para retomar minhas apresentações e remarcar os shows em breve”, escreveu.
Além da performance marcada para a premiação estadunidense, também foram adiados os shows da turnê STING 3.0 que seriam realizados nos dias 24 e 26 de janeiro. As datas serão remarcadas para maio e junho.
Em nota, a assessoria afirmou que a decisão acorreu após aconselhamento médico.
“Por recomendação de seu médico, devido a uma doença, é com sincero pesar que Sting deve cancelar sua apresentação no Bass Magazine Awards nesta quinta-feira e adiar seus shows do STING 3.0 em Phoenix, AZ e Wheatland, CA, bem como sua apresentação no 20º aniversário da Cherrytree Music Company.”
O comunicado também sugere que os fãs não descartem os ingressos, pois serão contemplados com novas datas.
“Sting pede sinceras desculpas por qualquer inconveniente e estende sua gratidão aos fãs por sua compreensão”, finalizou.
Sting adiou a turnê no Brasil?
Não! Até o momento da publicação desta matéria, as datas brasileiras seguem mantidas para fevereiro.
Inclusive, a turnê STING 3.0 será realizada na Farmasi Arena no Rio de Janeiro (14/02), o Parque Ibirapuera, em São Paulo (16/02), e a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, (18/02).
LEIA TAMBÉM: Sting no Brasil: o que esperar da turnê do artista