O lendário guitarrista Steve Vai participou no filme Studio 666, comédia de terror do Foo Fighters, como uma espécie de dublê de guitarra para Dave Grohl

O músico compareceu à estreia do filme na última quinta-feira, 17, e comentou sobre o quanto gostou do filme, do qual participou sem aparecer nas telonas. “O filme é apenas excepcional, sangrento e engraçado. Nossos Foos favoritos são escalados para uma casa mal-assombrada onde Dave fica possuído e começa a fazer coisas estranhas”, contou nas redes sociais. 

Vai foi convidado porque Grohl não faz a técnica shred na guitarra, então precisava de alguém para filmar as mãos em algumas cenas. “Eu moro a três minutos a pé de onde eles estavam filmando, então Dave me ligou e perguntou se eles poderiam gravar minhas mãos e shredding para a cena”, continuou. 

Nas palavras de Steve Vai, a participação foi um “explosão gloriosa de prazer com shred demoníaco” e ver aquelas cenas no cinema renderam boas gargalhadas ao veterano. “Os Foos fizeram um filme fantástico”, disse.

O longa Studio 666 estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento do filme nas salas de exibição brasileiras. Assista ao trailer aqui

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lança faixa de thrash metal “March of the Insane”; ouça agora

Categorias: Notícias