Steel Panther anunciou a saída de Lexxi Foxx, baixista da banda desde a formação, em comunicado pelas redes sociais no último sábado, 17.
A banda californiana é conhecida pelo bom humor constante e não foi diferente ao compartilhar a notícia com os fãs. Em longa nota publicada com um vídeo sentimental, com fotos de Foxx no palco e agradecimentos “por todas as risadas e todo o metal”, o grupo apresentou uma versão fictícia dos fatos que resultaram na saída do músico.
De acordo com a publicação, o baixista teria encontrado uma nova paixão no período de quarentena e resolvido abandonar a carreira de 21 anos ao lado do Steel Panther para focar em uma clínica estética para pets.
“É com o coração pesado – mas com ótimas memórias de heavy metal – que nos despedimos de Lexxi Foxx. Nós te amamos e desejamos a você um futuro maravilhoso colocando delineador em chihuahuas”, escreveu a banda. “O Steel Panther continuará a abalar o mundo. E, embora possamos nunca encontrar um baixista tão bonito quanto Lexxi, não deve ser difícil encontrar um que se iguale a seu intelecto elevado”.
LEIA TAMBÉM: Steel Panther faz três shows na Flórida sem distanciamento social; veja aqui imagens