A banda curitibana Splippleman se prepara para lançar seu terceiro álbum de estúdio, gravado nos lendários estúdios Abbey Road, eternizados pelo trabalho dos Beatles

Como uma prévia do que está por vir, a banda divulgou duas faixas que trazem um delicioso contraste sonoro; a enérgica “Trolling”, no Lado A, e a doce “Morning Light”, no Lado B. Ouça agora nas principais plataformas digitais.

O vocalista Lincoln Fabrício descreve “Trolling” afirmando que “rock quer dizer liberdade”. Segundo ele, a composição é de 2018, logo antes da viagem para a gravação em Londres. “A letra dessa música fala sobre se livrar das pessoas que nos fazem perder tempo com opiniões sublinhadas,” explica.

Já “Morning Light” tem um fundo mais pessoal e sentimental. A canção é inspirada nos raios solares que batiam no berço da primeira filha do guitarrista Fábio Serpe, o fez a gravação assumir certo tom emocionado. De acordo com a banda, essa é uma das músicas mais especiais do projeto, trazendo também a participação especial de Luiz Bueno.

A Splippleman é formada por Lincoln Fabrício (vocal), Fábio Serpe (guitarra, violão, backing vocals), Ricardo Bastos (baixo), Emanuel Lorenzzoni “Moon” (bateria) e Sérgio Justen (piano, teclado). Para seu terceiro disco de estúdio, os artistas prometem um repertório que irá “cativar, emocionar e empolgar o público.”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.