Ícone do site Wikimetal
Spiritbox. Créditos: Reprodução/Facebook

Spiritbox. Créditos: Reprodução/Facebook

Spiritbox nega parceria com Jordan Fish: “propaganda falsa por acidente” 

O guitarrista Mike Stringer publicou um story em estúdio com Fish e o fato repercutiu na mídia

Em entrevista para o canal Zach Sang Show, Courtney LaPlante e Mike Stringer, integrantes do Spiritbox, confirmaram que o novo álbum Tsunami Sea não foi produzido pelo ex-membro do Bring Me The Horizon, Jordan Fish.

No início do ano, Stringer compartilhou uma foto com Fish em estúdio com a banda, fato que repercutiu na mídia e entre os fãs.

No entanto, durante o bate-papo com o Zach, os membros do Spiritbox revelaram que o novo álbum foi produzido por Dan Braunstein e que o encontro com Jordan foi algo informal.

Relação entre Spiritbox e Jordan Fish

Courtney alegou que a foto publicada no Instagram foi algo casual, mas que acabou tomando proporções inesperadas por Jordan ser famoso. 

“Mike fez propaganda falsa de Jordan Fish por acidente. Ficamos muito envergonhados, porque Jordan é tão legal, simpático e incrível de se trabalhar, que você esquece que ele é uma pessoa famosa. Então, nós fomos e fizemos algumas sessões de composição com ele, e Michael postou uma foto dizendo: “Hanging with Jordan!” (“Passando um tempo com Jordan!”, em tradução livre).

De acordo com Mike, a publicação não foi proposital e que não tinha a intenção de repercutir o assunto, visto que sempre compartilha imagens com amigos e produtores em estúdio.

“Fiz isso o tempo todo com Zakk [Cervini] ou Drew [Fulk] ou qualquer um desses caras. Então, eu não estava pensando nas repercussões. Eu pensava: ‘Ah, estou aqui com meu amigo Jordan, estamos fazendo música, vou só fazer uma coisinha rápida’.

Foto publicada por Mike no Instagram. Créditos: Reprodução

LaPlante acrescentou: “Eu pensei: ‘Michael, Jordan é famoso! As pessoas estão animadas!’”.

Mike continua: “Nesse momento, estamos voltando para casa e Jordan está no carro conosco e eu digo: ‘Sinto muito por isso…’. E ele disse: ‘Está tudo bem’, sendo muito gentil. E então eu acordei no dia seguinte e pensei: ‘Puta merda!’”.

Apesar dos pesares, Mike Stringer comentou que “adoraria trabalhar com Jordan”, mas as agendas convergiram.

“Fizemos aquelas sessões e saímos em turnê, e então ele pegou, obviamente, uns dois ou três discos. Então ele disse: ‘Estou ocupado’. No futuro, espero que possamos trabalhar juntos, e talvez da próxima vez eu não publique uma foto dele no estúdio”.

Vale ressaltar que Tsunami Sea será lançado no dia 7 de março de 2025 e sucede o aclamado álbum de estreia: Eternal Blue (2021).

LEIA TAMBÉM: Motionless In White, Spiritbox e The Plot In You: saiba como foram os shows em São Paulo

Sair da versão mobile