O Spinal Tap, banda fícticia composta por Harry Shearer, Christopher Guest e Michael McKean estarão juntos novamente em breve, e dessa vez, por uma razão política.
A banda, que esteve junto pela última vez ano passado pela primeira vez em dez anos em uma apresentação durante a exibição de This Is Spinal Tap no Tribeca Film Festival, em Nova York, agora irão se reunir para ajudar na arrecadação de fundos para o partido Democrata na Pensilvânia no dia 14 de outubro.
O evento tem como proposta diminuir a vantagem de Donald Trump no estado e utilizar o movimento para promover e ganhar a eleição para o democrata Joe Biden. Cique aqui para saber mais sobre o evento.
Harry, inclusive, irá lançar um disco batizado como The Many Moods of Donald Trump, no dia 30 de outubro, ou seja, três dias antes das eleições presidenciais. No projeto, ele se apresenta como o Presidente e tem como proposta, segundo ele, “explorar os obscuros e eventualmente cômicos recessos da cabeça do Presidente enquanto está no escritório”.
Confira abaixo:
LEIA TAMBÉM: Testament: Alex Skolnick critica Presidente em rap; ouça “Trump Sucks”