Adrian Smith e Ritchie Kotzen lançaram hoje, 24, “Scars”, segundo single do primeiro disco da colaboração da dupla, Smith/Kotzen. A canção chega logo após do primeiro single, “Taking My Chances” – clique aqui para realizar o pré-save do disco da dupla.
A faixa é descrita por Adrian como uma música que “começa com uma introdução sonhadora e depois chega em peso”, um retorno ao rock blues dos anos 70, que a dupla achou particularmente divertido de trabalhar. A atmosfera setentista é uma grande inspiração do disco por completo.
“Eu lembro que Scars foi uma das músicas que escrevemos logo no começo do nosso processo”, relembra Kotzen. “Há algo melancólico e misterioso acontecendo nessa faixa que eu acho bastante envolvente. Essa seria uma música ótima para alongarmos em uma apresentação ao vivo e incrementar com improvisações de guitarra entre nós dois.”
A faixa também chega acompanhada de um delicado clipe em preto e branco foi mais uma vez gravado nos dois opostos do Atlântico. Performances da banda aconteceram nos estúdios caseiros em Londres e Los Angeles, enquanto as filmagens externas justapõem a beleza acidentada da costa Jurássica Britânica com as históricas montanhas de Santa Mônica e a costa do Pacífico perto de Malibu.
Confira abaixo “Scars”, de Smith/Kotzen:
Smith/Kotzen: Smith/Kotzen
- Taking My Chances
- Running
- Scars
- Some People
- Glory Road
- Solar Fire
- You Don’t Know Me
- I Wanna Stay
- ‘Til Tomorrow