Foi divulgado recentemente o vídeo que mostra a visão da bateria de Jay Weinberg tocando o novo single do Slipknot, “The Chapeltown Rag”, no Knotfest Los Angeles, em 5 de novembro.

A música inédita foi lançada no mesmo dia e tocada ao vivo pela primeira vez durante o festival, que foi transmitido online. Confira o vídeo da performance ao final desta matéria.

“The Chapeltown Rag” foi inspirada por um documentário da Netflix sobre o assassino em série conhecido como “O Estripador de Yorkshire”, que assassinou inúmeras mulheres entre 1975 e 1980.

“É uma música clássica do Slipknot,” comentou Corey Taylor. “E é frenética. Mas liricamente, ela fala de várias manipulações que podem acontecer quando as redes sociais encontram a mídia em si. E os diferentes jeitos que essas manipulações podem tentar nos puxar em várias direções, pensando que estamos todos nos tornando viciados nisso, o que é muito perigoso.”

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Behemoth conta como Slipknot tratou a banda em turnê conjunta

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.