A cada ciclo novo o Slipknot troca seu visual, trocando suas máscaras ou fazendo alterações nas antigas. Dessa vez, ao anunciar o álbum The End, So Far, o DJ Sid Wilson trocou sua máscara, enquanto Michael Pfaff deixou a dele mais assustadora e Shawn “Clown” Crahan deixou a dele mais brilhante.
Porém, Sid não quis descartar sua máscara e a tem usado como uma lembrança assustadora. Nos mais recentes shows da banda na Europa, ele prendeu a antiga máscara no set e criou um mecanismo em que a máscara acompanha a cantoria de Corey Taylor. No fim desta matéria você encontra um vídeo mostrando a performance assustadora.
No clipe de “The Dying Song”, que acompanhou o anúncio do novo álbum, Sid já aparece com a máscara nova enquanto segura a antiga, exibindo para a câmera.
O sucessor do We Are Not Your Kind (2019) chega em 30 de setembro e aqui contamos tudo o que sabemos do lançamento até agora. Como parte da nova turnê, o Slipknot tem passagens confirmadas por Rio de Janeiro e São Paulo, na edição de estreia do festival Knotfest, respectivamente nos dias 15 e 18.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor responde rumores sobre fim do Slipknot após novo álbum