No último dia 24, a organização do Knotfest revelou durante uma declaração curta que a edição do festival de 2023 seria adiada para o ano seguinte. Agora, um novo comunicado foi divulgado, desta vez pela banda.

Nesta quarta-feira, 26, o percussionista e fundador da banda Shawn “Clown” Crahan disse que a segunda edição em São Paulo, que viria após uma estreia bem sucedida em 2022, precisará “demorar um pouco mais” para que os fãs tenham “a melhor experiência possível”.

O festival, que teria sua segunda edição no Brasil, aconteceria nos dias 21 e 22 de outubro no Novo Anhangabaú, em São Paulo, e ainda não teve uma nova data anunciada. Logo após o adiamento do festival, o Evanescence anunciou um show solo no mesmo local e dia do evento.

No comunicado, Clown escreveu: “Estamos demorando um pouco mais para garantir que os fãs tenham a melhor experiência possível no Knotfest Brasil. Fique tranquilo, retornaremos com informações atualizadas o mais breve possível. Nos vemos logo, estamos ansiosos para voltar. Até lá, fique seguro e se mantenha informado sobre as novas datas.”

O festival teve sua primeira edição no Brasil em dezembro de 2022 com Slipknot,  Bring Me The Horizon, Trivium, Sepultura, Judas Priest, Pantera, Motionless In White, Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats no lineup.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.