Slipknot tem um novo integrante misterioso, o tecladista que substitui Craig Jones na banda desde 2023.

Em entrevista para a Revolver, Corey Taylor comentou sobre a decisão da banda de revelar que o brasileiro Eloy Casagrande era o novo baterista. “Acho que pensamos: ‘Quer saber? Vamos contar às pessoas.’ Foi realmente tão simples assim, sabe?”, disse o líder do Slipknot.

Taylor acrescentou que Eloy Casagrande teve destaque não apenas pela habilidade na bateria, mas também pelo esforço de realmente conhecer a banda e tocar com eles, ao contrário de outros bateristas, que apenas enviaram vídeos de audição. Dessa forma, sentiram que ele realmente conquistou o seu lugar no Slipknot.

“Nosso público está tão acostumado com o fato de mantermos nossas cartas fechadas, mas para mim foi mais revigorante simplesmente dizer: ‘Sim, ele é nosso cara’”. (via Loudwire)

Jeff, o novo tecladista

Quando perguntaram sobre as teorias acerca do atual tecladista da banda, Corey Taylor respondeu que está ciente, porém nenhuma delas está correta, o que ele acha ótimo.

Algumas dessas teorias começaram logo após a saída de Craig Jones do Slipknot, sendo que algumas pessoas acreditavam que o “novo” integrante era o própria Jones, somente com uma nova máscara e visual.

No entanto, quando um fã descobriu a identidade do novo baterista, Eloy Casagrande, em uma mensagem escondida no site youcantkillme.com, havia outro nome novo por lá: Jeff.

Desde então, as especulações apontam para Jeff Karnowski, que fez parte do grupo Dirty Little Rabbits nos anos 2000.

Ainda não se sabe quem está por trás dos teclados do Slipknot no momento e se Corey Taylor estiver falando a verdade, não é Jeff Karnowski. Por enquanto, ele é conhecido apenas como “Samples” e “New Guy” em diferentes plataformas.


LEIA TAMBÉM: Corey Taylor destaca como a coragem de Eloy Casagrande o fez entrar no Slipknot

Categorias: Notícias