O músico explica que os públicos são diferentes

Shawn “Clown” Crahan do Slipknot participou de um painel na Pollstar Live! 2018 e conversou com executivos da área que questionaram sobre a banda tocar em um festival que traz Foo Fighters no lineup.

“Se o Slipknot tocaria com eles? A resposta é não, porque meus filhos não querem que eu faça isso”, ele revela, “Se tocarmos ao lado do Foo Fighters, nós vamos conquistar fãs novos, eu sei disso. Eu amo isso (…) Mas eu me preocupo com o fã que não irá ao show porque estaremos tocando com o Foo Fighters. Ele irá questionar o motivo de não estarmos tocando com o Nine Inch Nails.”

Ele continua dizendo que seus fãs costumam sofrer de ansiedade, problemas familiares e sociais, conflitos de gênero e outros desafios, o que leva o Slipknot a querer entregar um show “gigantesco”.

Segundo Clown, atualmente o Slipknot está nas etapas iniciais do novo álbum, enquanto o vocalista Corey Taylor está em turnê com o Stone Sour divulgando seu último álbum Hydrograd.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.