Ícone do site Wikimetal
Slipknot interrompe show para impedir tragédia no mosh pit

Slipknot interrompe show para impedir tragédia no mosh pit

Pessoas desmaiaram e caíram durante mosh pit no show do Slipknot

O Slipknot foi forçado a parar o show que fazia no sábado, 27, na Califórnia. O mosh pit se tornou violento e pessoas começaram a passar mal e desmaiar.

Entre músicas, Corey Taylor pediu aos fãs para darem mais espaço e disse, “Ninguém vai se machucar enquanto eu estiver aqui, entenderam?”.

Segundo um usuário do Reddit, fãs foram “pisoteados e começaram a ter convulsões”. Então, Corey Taylor ficou bravo, “porque ninguém parava para deixar os médicos entrarem”.

Um dos fãs descreveu a situação:

O começo do show foi insano. Durante o empurrão maior na primeira música um cara caiu do meu lado e desmaiou de cara no chão.

Toda vez que eu empurrava o mais forte que conseguia para achar um espaço, ele instantaneamente era ocupado por pessoas novamente e eu era empurrado pra cima do cara também. Eu estava seriamente preocupado que esse cara poderia morrer ali. Eu sou bem grande e por sorte também havia outro cara enorme ao meu lado, mas ainda assim foi necessário que nós dois déssemos o máximo que poderíamos, durante cerca de um minuto, e o cara mancava, aí levantava, aí caía de novo, etc. O tempo todo ele estava desnorteado dizendo ‘me ajudem por favor, me ajudem por favor’

Quando nós conseguimos levantá-lo ele continuou inconsciente e quase caiu várias vezes. Levar esse cara lá da frente do palco até o fundo da casa de shows foi difícil mas nós salvamos esse cara.

Provavelmente havia outras pessoas na mesma situação, estava seriamente perigoso no começo, mas parece que todo mundo foi para casa bem, então eu fiquei surpreso.”

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Crianças gravam música do Slipknot com menina de 8 anos no vocal; assista

Sair da versão mobile