Causa da morte ainda não foi revelada
No último domingo, 19, o Slipknot compartilhou em suas redes socais uma triste notícia envolvendo o percussionista Shawn “Clown” Crahan. Gabrielle Crahan, filha de 22 anos do músico, faleceu.
“É com um coração partido e de um ambiente de muita dor que informo a todos que minha filha mais nova, Gabrielle, faleceu ontem — sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos idade. Informações sobre o funeral virão em breve. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada daqui para frente. Obrigado. Muito amor, Clown.”
A causa da morte não foi revelada. Além de Clown, quem lamentou a perda foram Alexandria e Simon Crahan, seus filhos mais velhos. “Hoje é o dia mais difícil de minha vida”, disse Simon, “Estou confuso, com raiva, triste (…) Éramos como melhores amigos, tínhamos uma ligação especial e agora você não está mais aqui. Eu te amo, Gabri, e sei que você sempre saberá disso.”
Alexandria compartilhou um texto dizendo: “Ontem minha irmã mais nova, Gabrielle, se foi. Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. O conforto que tenho em momentos assim são minha família, amigos e meus gatos. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer.”
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, e colega de Clown foi ao Twitter prestar sua homenagem: “Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família Crahan em seus pensamentos e em seu amor. Ela fará falta.”
A notícia vem dois dias após a apresentação do grupo no Jimmy Kimmel Live, onde “Unsainted” e “All Out Life” foram tocadas pela primeira vez.
My heart has broken for my brother. Please keep the Crahan family in your thoughts and love. She will be missed.
— Panickin’ Skywalker (@CoreyTaylorRock) May 19, 2019
LEIA TAMBÉM: Slipknot revela novas máscaras no clipe da inédita “Unsainted”