Uma imagem do código-fonte do site youcantkillme.com do Slipknot viralizou na noite de segunda-feira, 22, quando um fã encontrou dois nomes novos na lista dos integrantes da banda: Eloy e Jeff. Veja a imagem no fim desta matéria.
O grupo se separou do tecladista de longa data Craig Jones e do baterista Jay Weinberg no ano passado, embora o grupo ainda não tenha feito um show com o substituto de Weinberg. Jones se separou em junho passado, e a banda fez algumas apresentações com um tecladista misterioso.
Enquanto a identidade dos novos integrantes continua em segredo, os fãs têm teorias que o baterista pode ser o brasileiro Eloy Casagrande que saiu recentemente do Sepultura. Com o nome Eloy no código-fonte, muitos fãs já estão animados com a possibilidade.
Fãs ainda não têm teorias de quem pode ser Jeff, o possível substituo de Craig Jones. O primeiro show da banda com os novos integrantes será no dia 27 de abril no festival Sick New World, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Brasil poderá ver o novo lineup nno Knotfest nos dias 19 e 20 de outubro. O festival acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo.
Outra descoberta de um fã do Slipknot no Reddit foi um um vídeo escondido no site. O usuário do Reddit compartilhou uma captura de tela dos rostos dos integrantes da banda no vídeo, que você pode ver no fim desta matéria.
O que tem no site youcantkillme.com do Slipknot?
A página tem a aparência de um site do início dos anos 2000 e, considerando que há fotos da formação da banda em 1999 no meio da página, é provável que sirva como um teaser para o 25º aniversário do seu álbum autointitulado.
“Preste atenção… as respostas estão por toda parte”, diz o texto rolante no topo da página.
Assim, parece que existem pistas escondidas na página.
A página contém referências ao antigo site da banda
Se você clicar na imagem da banda no meio da página principal, você será direcionado para outra tela em que há uma espécie de enigma sobre uma semente. A página Wiki do Slipknot afirma que “The Seed” foi um poema escrito por Corey Taylor, que foi apresentado em seu site por volta do ano 2000.
Também existem guias na parte inferior do site que levam você a diferentes telas. O “Livro de Visitas” tem comentários de fãs, com uma nota no topo que diz: “Obrigado por conferir nosso site. Se você quiser adicionar algo ao nosso livro de visitas, você deveria estar aqui há 25 anos.”
A aba “Music” mostra as músicas “Eyeless”, “Wait and Bleed”, “Surfacing”, “Spit It Out” e “Me Inside”, que foi uma faixa incluída na versão digipak do álbum [via Slipknot Wiki] . Os downloads também são chamados de “modems”, que era como a música era ouvida na época da Internet discada.
O final de cada página também tem uma nota que diz: “Esta página foi atualizada pela última vez em 04/25/2024”, então é possível que eles revelem algo mais nesta quinta-feira.
LEIA TAMBÉM: Knotfest Brasil inicia venda de ingressos para a edição 2024; confira os detalhes