Clown, fundador e percussionista do Slipknot partilha detalhes da sua pior lesão em palco numa entrevista recente com o Vulture.
O artista admite ter sofrido várias lesões, porém a pior foi quando “rompi o bíceps a meio em palco enquanto batia num barril com um taco.”, afirma.
Shawn Crahan, nome verdadeiro do músico, dá uma breve explicação do funcionamento do bíceps “são basicamente dois fios, um em cada lado, que sustenta o músculo”, os comparando com “elásticos que se conectam ao ombro”
“Eu rompi esses dois caralhos. O meu bíceps estava, na verdade, no meu antebraço. Tipo, só caiu e a minha pele caiu junto.”, continua o percussionista.
“As pessoas vomitavam quando viam.”
Crahan posteriormente fez uma cirurgia onde perdeu “25% desse braço.”, continua contando uma história relatando que quando tentava pegar algo na prateleira de cima da geladeira e pensava que o tinha conseguido, “o que quer que fosse, caía.”
Em 2021 Clown havia rompido tendão do bíceps e passado por cirurgia durante uma performance no Knotfest Los Angeles.
Turnê europeia 2025 do Slipknot
Recentemente o Slipknot anunciou uma turnê europeia para 2025, que irá começar no dia 4 de junho, no Sweden Rock Festival, em Sölvesborg, Suécia.
A partir daí, a banda irá tocar na Alemanha, Áustria, Itália, Dinamarca, entre outros, terminando a turnê no Barcelona Rock Festival e no Resurrection Fest, em Viveiro, Espanha.
LEIA TAMBÉM: Menina de 9 anos arrasa com cover de “Heretic Anthem” do Slipknot, assista aqui