O Slayer está de volta e já confirmou dois shows, em festivais, nos Estados Unidos.

Desde 2019 a banda esteve fora dos palcos, retornando para performances no Riot Fest, em Chicago, no dia 22 de setembro, e para o Louder Than Life, em Louisville, no dia 27 de setembro.

“Nada se compara aos 90 minutos em que estamos no palco tocando ao vivo, compartilhando essa energia intensa com nossos fãs”, disse Tom Araya em comunicado à imprensa (via Blabbermouth), “e para ser honesto, sentimos falta disso”.

Kerry King acrescentou: “Senti falta de tocar ao vivo? Com certeza. O Slayer significa muito para nossos fãs; eles significam muito para nós. Serão cinco anos desde que os vimos.”

Confira abaixo a publicação que a banda fez em seu Instagram oficial:

Problemas internos

No início do mês de fevereiro, Kerry King lançou seu primeiro single solo e anunciou o álbum From Hell I Rise para 17 de maio.

O guitarrista concedeu uma entrevista à Rolling Stone, na qual explicou que não falava com Araya desde o último show da banda: “Nem mesmo um sms. Nem um e-mail. Conversei com todo mundo da banda por telefone, sms ou e-mail. Se Tom me ligasse, eu provavelmente responderia. Provavelmente depende do que ele me falaria, mas não desejo que ele morra neste momento.”

Ele ainda afirmou que os dois nunca “estiveram na mesma página”.

LEIA TAMBÉM: Kerry King: Dave Lombardo, ex-Slayer, “está morto para mim”

Tags:
Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.