Slayer, titãs do thrash metal, lançam seu museu digital,  Slaytanic Verses, onde abrem ao público a oportunidade de conhecer as várias facetas da banda.

Em parceria com Definitive Authentic/Inveniem, o projeto oferece uma jornada pelos bastidores da banda, com recordações raramente vistas pelo público, direto dos seus arquivos pessoais.

Para os fãs, os concertos do Slayer são únicos e, a primeira coleção do museu, Live Assaults: 1981 Through Today, traz memórias passadas da banda que datam desde 1981, mostrando sua perspetiva e diversos artefatos como fotos inéditas e vários itens utilizados pelos membros do grupo ao longo de sua jornada.

Slaytanic Verses terá atualizações frequentes, com novas coleções e artefatos para os fãs contemplarem a longa jornada do Slayer através dos olhos da banda, uma perspetiva completamente diferente do que o público está habituado e, também, os encorajam a “voltar com frequência”, de acordo com o próprio site.

Em janeiro de 2018, o Slayer anunciou o fim da banda, juntamente com uma massiva turnê mundial, no entanto, em 22 de setembro deste ano, deram um show de retorno, em Chicago.

LEIA TAMBÉM: Slayer: Kerry King afirma “nunca dissemos que tínhamos terminado de tocar”

Tags:
Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.