Após anúncio do Slayer em suas contas oficiais nas redes sociais, de que a banda se reunirá para apresentações em festivais Riot Fest e Louder Than Fest, nos Estados Unidos em setembro de 2024, foi suficiente para fãs da pesada banda californiana se manifestaram na internet, seja positiva ou negativamente.

Lisa Holt, esposa do guitarrista Gary Holt, postou em sua conta no Facebook, explicando que o grupo “voltará apenas para shows pontuais e não será uma nova turnê”. Ela termina o post com um aviso aos reclamantes dizendo: “aproveitem o fato dessa banda incrível de tocar em alguns shows incríveis esse ano, indo ou não, ninguém se importa”.

Postagens nas redes sociais criticam a banda por não ter cumprido a promessa de aposentadoria em 2019 e outras dizendo que estão fazendo por dinheiro comparando com Kiss e Motley Crue. Outros fãs mais ortodoxos dizem que essa formação não é do “verdadeiro” Slayer, mencionando Jeff Hanneman (guitarrista e cofundador da banda falecido em 2013) e Dave Lombardo baterista da formação original e que participou dos álbuns clássicos da banda nos anos 1980.

Os últimos dias foram de novidades para os adoradores do Slayer, além da divulgação do retorno da banda para os festivais em setembro, recentemente foi divulgado o novo trabalho do Kerry King, guitarrista e cofundador da banda, onde já divulgou um single, formação e até algumas datas em festivais pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: A canção do Slayer que é uma das melhores críticas sociais do metal

Tags:
Categorias: Notícias