Slayer anunciou nesta segunda (07), mais um show, desta vez, nos Estados Unidos. A banda californiana se apresentará em 20 de setembro deste ano, no Hersheypark Stadium, Hershey (Pensilvânia).

O grupo também possui datas no Reino Unido, além de fazer parte da despedida do Black Sabbath que acontece em julho.

A apresentação será o única do quarteto na costa leste do país em 2025 e vai contar com cinco bandas convidadas.

São elas [via Blabbermouth]: Knocked Loose, Suicidal Tendencies, Power Trip, Cavalera – executando o clássico Chaos A.D – e Exodus – setlist baseado no álbum Bonded By Blood.

A pré-venda de ingressos começa amanhã, 8 de abril, ás 10h da manhã (horário local, 11h no Brasil). Já a venda, será em 11 de abril na mesma hora. Ambas opções de compra estarão disponíveis no site oficial da banda.

Membros do Slayer comentam show nos Estados Unidos

O guitarrista Kerry King disse: “Ano passado, o Slayer fez apenas dois shows, e esses shows me afetaram como tocar nos shows do ‘Big Four’. Quando fizemos nosso primeiro show no ano passado em Chicago, imaginei que seria ótimo para os fãs; talvez houvesse algumas pessoas que nunca nos tinham visto tocar antes, mas a reação foi completamente avassaladora. No entanto, os fãs reagiram a nós como eu esperaria que reagissem à maior banda do planeta. Foi incrível.”

“Então, para o show em Hershey, faremos um show do Slayer, teremos todos os nossos grandes efeitos de fogo (…). Esta será a primeira vez vamos tocar com o Power Trip e o Knocked Loose, mas estou bem ciente deles pelo boca a boca e por ouvir suas músicas. Logo, estou ansioso para vê-los ao vivo.”

Tom Araya, baixista e vocalista do Slayer também se manifestou sobre o show nos Estados Unidos. Segundo o chileno “será uma noite única” e que os fãs devem estar lá, senão “você estará morto, na cadeia ou é um covarde.”

LEIA TAMBÉM: Dave Lombardo relembra sentimentos de frustração no Slayer: “Tornou-se tão repetitivo”

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.