Ícone do site Wikimetal
Slaughter to Prevail no Hellfest 2024. Crédito: Rafael Andrade

Slaughter to Prevail no Hellfest 2024. Crédito: Rafael Andrade

Slaughter To Prevail chega ao Brasil pela primeira vez em março de 2025 

Banda russa de deathcore anunciou turnê pela América Latina,

A lendária banda russa Slaughter To Prevail fará sua estreia no Brasil, em março de 2025, com dois shows que prometem ser inesquecíveis aos fãs, nos dias 27 de março, em Curitiba/PR, na Tork n’ Roll, e 29 de março, em São Paulo/SP, na Vip Station. 

Tida como uma das bandas mais influentes da cena global de deathcore, a turnê recém-anunciada marca um momento histórico para os integrantes, que pela primeira vez trarão ao palco latino a sua sonoridade brutal, já sensação nas redes sociais com os vocais do icônico Alex Terrible.

A turnê ocorre para também promover o mais recente EP da banda, Behelit, lançado em outubro deste ano. 

Formada no ano de 2015, na cidade de Moscou, Slaughter To Prevail não demorou a se tornar uma das maiores revelações do metal extremo por mesclar influências do novos gêneros do metal, como deathcore e djent, com a tradição sonora do metal extremo, sendo composta por Alex Terrible (vocais), Jack Simmons (guitarra), Dmitry “Dima” Mamodov (guitarra), Mikhail “Mike” Petrov (baixo) e Evgeny Nokilav (bateria). 

Com animada declaração nas redes sociais, a banda se pronunciou dizendo: “a Slaughter To Prevail tem o prazer de anunciar nossa primeira turnê na América Latina, e mal podemos esperar para compartilhar nossa energia brutal com vocês.”

A venda de ingressos para os shows de Curitiba e São Paulo já está disponível através do site oficial do Clube do Ingresso.

‘Behelit’ e a nova era do Slaughter To Prevail  

O novo EP da banda, Behelit, foi lançado oficialmente em 15 de outubro deste ano e chegou arrebatando a crítica e os fãs.

Inspirado pelo enredo do famoso anime Berserk, o EP contém quatro faixas: “Behelit”, “Kid Of Darkness”, “Conflict” e “Viking”. Com produção audiovisual baseada na série de mangá e anime japonesa, a banda de deathcore trouxe aos fãs novos arranjos em instrumentos orquestrais em conjunto com o vocal que intercala sons limpos e brutais.

Com a clássica combinação entre sons mais pesados com melodia marcante, a banda russa tem mostrado a sua evolução e compromisso com a inovação no metal extremo, provando que merece a fama e o destaque que tem recebido como uma das sensações das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Hellfest 2024: primeiro dia tem Kerry King, Cradle Of Filfh, Slaughter to Prevail e mais

Sair da versão mobile