Slash está em turnê para divulgar o quarto álbum com Myles Kennedy and The Conspirators. Logo na primeira noite de volta aos palcos com o projeto solo, o guitarrista incluiu um cover de “Rocket Man”, de Elton John, no setlist – e deixou de lado músicas do Guns N’ Roses.
A apresentação aconteceu na última terça-feira, 08, em Portland, nos Estados Unidos. “Vai ser a primeira vez que tocamos essa música ao vivo. Gravamos essa para um filme há alguns anos, que saiu durante [a pandemia] de COVID”, explicou Slash antes de tocar a faixa. “Fizemos essa versão para esse filme de um amigo que saltou o Snake River Canyon. Vamos apresentá-la porque estávamos morrendo de vontade de tocar essa. É bem diferente para a gente, também”.
O filme em questão é o documentário Stuntman, sobre a trajetória de eddie Braun, reconhecido dublê de Hollywood. Originalmente lançado em 2018, o longa entrou no catálogo da Disney+ no último ano. Assista ao trailer aqui.
Além da versão de Elton John, o setlist contou ainda com o retorno de músicas do SMKC que não eram tocadas há mais de cinco anos, como “Shots Fired”, “No More Heroes” e “Bad Rain”, do álbum Apocalyptic Love (2012), “Withered Delilah”, do disco World On Fire (2014). As informações são do Setlist.fm.
Do novo álbum, a banda apresentou apenas os singles, algo que pode mudar com o lançamento de 4 nesta sexta-feira, 11. O guitarrista apresentou ainda um cover de “Always On The Run”, de Lenny Kravitz, enquanto os covers de Guns N’ Roses finalmente deixaram o setlist do grupo de vez.
LEIA TAMBÉM: Slash diz que gravar novo disco ao vivo foi uma “experiência libertadora”