Em participação recente no programa de TV Jimmy Kimmel Live, Slash relembrou uma história engraçada de sua amizade com Steven Adler quando os dois eram adolescentes.

De acordo com o guitarrista, quando os dois tinham 15 anos, eles tentaram entrar no The Rainbow, um bar de Los Angeles famoso por ser um antro do rock and roll, usando identidades falsas. Segundo Slash, Adler conseguiu entrar sem problemas, mas ele foi barrado pelo segurança e precisou voltar para casa.

Frustrado por ter sua noite arruinada, o jovem Slash voltou para casa e decidiu se vestir com as roupas de sua mãe e usar maquiagem para se passar por uma mulher e pregar uma peça em Steven Adler. O guitarrista, então, voltou ao bar e conseguiu acesso porque a temática da noite era Noite das Garotas.

“Você tem que entender que eu estava muito bêbado,” comenta rindo. “O meu plano era flertar com o Steven porque o Steven transaria com qualquer coisa e eu achei que seria engraçado. Então eu entrei e aos poucos percebi que ele tinha ido embora.”

“Eu fui atingido por uma enorme nuvem carregada de realidade e foi o momento em que mais me senti vulnerável na minha vida. Até hoje nunca me senti daquele jeito. E depois tendo que ir embora e andar o Sunset Boulevard em um vestido… Foi horrível,” concluiu.

LEIA TAMBÉM: Slash compara ler biografias com seguir desconhecidos no Instagram: “Parece que estou espionando as pessoas”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.