Slash acaba de lançar na última sexta, 17, seu novo álbum solo, Orgy Of The Damned. O guitarrista entretanto, ainda faz parte da formação original e atual do Guns N’ Roses . E ele ganhou as manchetes na última segunda, 20.
Conforme notícia da Loudwire, o guitarrista confirmou que o Guns N’ Roses está “tentando” fazer um novo álbum.
O guitarrista afirmou que esteve trabalhando em Orgy Of The Damned, um disco de faixas de blues com vocalistas convidados, e não quis levar Axl Rose para esse projeto, porque a banda está ocupada com o sucessor de Chinese Democracy.
Slash explicou em entrevista ao Daily Star que sua nova produção é um projeto paralelo e não envolveu nem mesmo seu vocalista Myles Kennedy. “O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco e eu estou trabalhando com eles nisso. Mas para meu álbum solo, eu não quis envolver ninguém das minhas bandas”, disse o guitarrista.
Embora sejam uma das bandas mais cultuadas do rock, o Guns permanece sem lançar um trabalho completo desde Chinese Democracy, de 2008, que incluiu apenas Axl Rose da formação clássica.
Em dezembro, o Guns N’ Roses lançou “Perhaps” e “The General”, gravadas na época do álbum Chinese Democracy. Foram lançadas também “Absurd” e “Hard Skool”, ambas em 2021.
A banda com a formação composta por Axl Rose, Slash e Duff McKagan, lançou seu último álbum de estúdio em 1993, o disco de covers The Spaghetti Incident?
LEIA TAMBÉM: Brian Johnson e Steven Tyler na nova música de Slash; veja o clipe