Ícone do site Wikimetal
Slash e Myles Kennedy and The Conspirators

Slash e Myles Kennedy and The Conspirators. Crédito: Reprodução/Facebook

Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators iniciam produção de novo álbum

Gravações de novo álbum da banda vão começar em novembro deste ano

O supergrupo Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators está em vias de começar as gravações do próximo álbum de estúdio. Com início das sessões em novembro, a expectativa é de que o lançamento aconteça em 2025.

O baixista do The Conspirators, Todd Kerns, publicou em suas redes sociais uma foto com Slash e Brent Fitz mostrando a preparação para o próximo projeto do grupo:

“Começamos os trabalhos do ‘SMKC5′. Terceiro dia da liga dos cavaleiros barulhentos. Sempre começa com nós três, Slash, Brent Fitz (baterista) e eu. Frank Sidoris (guitarrista base) vai se juntar a nós em breve, seguido pelo Myles Kennedy. Hora de fazer mágica”.  

Slash também repostou a foto de Kerns, dessa forma, confirmando o que o guitarrista Guns N’ Roses havia dito no Trunk Nation podcast com Eddie Trunk em junho sobre um novo álbum com Myles Kennedy and The Conspirators.

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators começou a turnê The River is Rising – Rest of the World em janeiro de 2024, fazendo vários shows pelo mundo e terminando em abril. A banda, durante a turnê, passou pelo Brasil com apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e um show eletrizante em São Paulo.

Slash e Myles Kennedy lançam novos álbuns

Em maio, Slash lançou o álbum de blues, Orgy of the Damned, com colaborações de vários músicos famosos, como Brian Johnson, Iggy Pop, Gary Clark Jr., Billy Gibbons do ZZ Top e mais. 

Ouça Orgy Of The Damned abaixo:

Myles Kennedy vai lançar The Art of Letting Go no dia 11 de outubro. “Say What You Will”, “Nothing More to Gain” e “Miss You When You’re Gone” foram lançados como singles do próximo trabalho do vocalista.

The Art of Letting Go, terceiro álbum solo de Kennedy, está em pré-venda em mídia física e digital.

LEIA TAMBÉM: Slash diz que mudança de atitude pode trazer rock de volta ao destaque

Sair da versão mobile