Guns N’ Roses é uma das bandas que anunciou shows no Brasil no caótico ano de 2020, mas teve os planos interrompidos pela pandemia. A boa notícia é que a América do Sul continua no calendário da banda, segundo contou Slash.
Em entrevista à Rock Antenne, o guitarrista comentou os planos futuros de turnês, uma vez que o Guns N’ Roses terminou recentemente as datas da We’re F’N Back! pela América do Norte. “Ano que vem, temos turnês ao redor do mundo para tudo que foi cancelado em 2020., então será um ano muito ocupado”, disse. “O plano é Guns N’ Roses [fazer turnê] em junho e julho, e então temos Austrália e América do Sul para fazer no ano inteiro. Acho que The Conspirators vão chegar [com turnê] bem no começo de 2023”.
Originalmente, a banda voltaria ao país como headliner do festival Lollapalooza, que remarcou a próxima edição para os dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem, mas sem informações sobre os nomes do novo line-up.
Novos rumores apontam que a banda pode fechar com o Rock In Rio como headliner do dia 08 ou 09 de setembro. A fala de Slash dá a entender que a banda fará shows na América do Sul depois de junho e julho, apontando maiores possibilidades para o Rock In Rio ou uma turnê própria.
LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses ainda não começou a escrever novas músicas, conta Slash