O Skid Row anunciou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 27, que o vocalista Erik Grönwall não faz mais parte da banda.

No comunicado, a banda explica que a saída foi “amistosa”, por questões referentes à recuperação de saúde do músico, que passou por tratamento de leucemia.

O Skid Row desejou o melhor ao vocalista e divulgou que lançarão um álbum ao vivo, com mais informações em breve.

Para as datas remanescentes da atual turnê, a banda convidou Lzzy Hale, do Halestorm.

Palavras de Grönwall

“Tive a oportunidade de entrar nessa banda incrível seis meses depois do meu tratamento contra a leucemia. E um mês depois disso, eu estava em uma turnê mundial com o Skid f**** Row. Uau! Foi um sonho que se tornou realidade.”

“No entanto, foi um desafio viajar pelo mundo com um sistema imunológico debilitado, resultado do meu transplante de medula óssea. Eu respeito e entendo que o Skid Row é uma banda em turnê, mas como não posso priorizar minha saúde estando na banda, decidi que é melhor me afastar.”

Ele continua: “Eu amo o Skid Row, não tenho nada além de respeito pelos caras da banda, mas amo e respeito mais minha saúde. Estou ficando mais forte e saudável a cada dia, mas depois de consultar meu médico, preciso de mais tempo para me recuperar, o que não posso fazer como vocalista do Skid Row.”

“É por isso que tomei a difícil decisão de seguir em frente. Quero agradecer aos rapazes por esta oportunidade incrível. E quero agradecer a todos os fãs do Skid Row que me aceitaram como vocalista desta banda icônica. Saúde em primeiro lugar!”, concluiu.

Tags:
Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.