Dave “The Snake” Sabo, guitarrista e co-fundador do Skid Row, sabe da vontade do público de assistir a uma reunião com Sebastian Bach. Mas nem as ofertas lucrativas para um retorno parecem convencer a banda a seguir em uma direção oposta ao que acreditam.
Conforme contou em entrevista à Loaded Radio (via Blabbermouth), existiu uma tentativa de se reconectar com o ex-vocalista, em 2016, mas não passou dos primeiros contatos. “Não conseguimos nos entender, não passamos nem do simples ponto de trocar mensagens de texto”, disse.
Atualmente com ZP Theart nos vocais, Sabo explicou o momento da banda. “Já me perguntaram mil vezes: ‘E o dinheiro?’ E tudo bem, mas se formos fazer só por isso, e posso falar por todos, nós provavelmente vamos fazer. Eu quero ser feliz, e estou muito, muito feliz. E os caras também, todos estão muito felizes”, continuou.
O guitarrista defendeu que as ofertas “de cifrões com muitos zeros” não podem mudar um fato: “Ainda tenho que ser feliz – e estou. E isso é o mais importante. Eu preciso ser feliz por estar em uma banda com essas pessoas. Muitas outras bandas podem sem se ver até subir no palco, viajam em ônibus separados e todas essas coisas, e isso é tudo muito bom, mas eu não quero viver minha vida assim . Eu não quero estar no palco e meio que vivendo uma mentira, simplesmente não parece bom”, concluiu.
LEIA TAMBÉM: Sebastian Bach relembra show no Brasil que separou Skid Row: “Pior que já fiz”