Ícone do site Wikimetal
Siriun no clipe de "Deep Water Flow"

Siriun no clipe de "Deep Water Flow". Credito: Divulgação

SIRIUN se afoga na própria mente com a avassaladora “Deep Water Flow”; ouça

Banda brasileira de thrash e death metal moderno ganha destaque pelo som pesado e caótico

A banda brasileira SIRIUN precisa entrar no seu radar de nomes do metal nacional para conhecer. Com o som extremo, calcado na mistura entre thrash e death metal com uma pegada moderna, o grupo lançou recentemente o novo single “Deep Water Flow”. 

Parte das descobertas do Wikimetal no Groover, a música propõe um afogamento na própria mente para atender ao chamado do inconsciente – mas de forma agressiva que a sonoridade do SIRIUN transmite. “O protagonista está sendo arrastado por uma espiral para águas profundas que simboliza as profundezas de seu inconsciente, (…) ele é arrastado para sua própria escuridão, encontra o material mais primitivo de sua essência e assim é iniciado nos mistérios da existência”, comenta a banda em comunicado à imprensa.

O lançamento chega acompanhado de um clipe psicodélico e caótico. O vídeo foi filmado no Rio de Janeiro com direção de Samyr Novelli, edição de Samyr Novelli e Felipe Sales, além de produção da banda. 

Até o momento, SIRIUN conta com um disco no currículo, In Chaos We Trust (2018), e diversos singles, assim como shows ao lado de bandas como Krisiun, The Black Dahlia Murder, Suffocation, Obituary e Nervosa. A formação atual da banda conta com Alexandre Castellan (guitarrista/vocalista), Braulio Drumond (baterista), Djavan Fernandes (guitarrista) e Marcos Medeiros (baixista).

LEIA TAMBÉM: Existentia aborda consciência social com metal extremo em “Planned Obsolescence”

Sair da versão mobile