Siriun lançou o álbum Psychonaut e o clipe da faixa-título no dia 26 de março.
“Psychonaut” é o terceiro single do disco, liberado depois de “Encoded Inception” e “Another Reality”, que já mostraram um pouco do que estava por vir no segundo álbum da banda de metal brasileira.
“Psychonaut” e as influências do álbum no clipe
O clipe de “Psychonaut” é uma jornada pelo universo com muitas cores e ritmo acelerado, inclusive possui um alerta para quem tem epilepsia fotossensível ou condições similares.
A animação passa, através de uma viagem de astronautas, por elementos cósmicos, referências a diversas práticas espirituais, figuras mitológicas e substâncias alucinógenas.
Todos esses personagens e cenários estão em sintonia com a narrativa que permeia o álbum, masterizado por Mark Lewis, que já trabalhou com Megadeth, Trivium e DevilDriver.
De acordo com a página da própria banda no BandCamp, o sucessor de In Chaos We Trust, retrata a jornada alquímica íntima de seu protagonista de forma não linear.
Para se ter uma ideia do que esperar do novo trabalho da Siriun, algumas das inspirações citadas são o budismo, taoísmo, xamanismo, alquimia e figuras como Carl Jung e Carlos Castaneda.
O álbum já está disponível nas plataformas de streaming e desafia os ouvintes a olharem para o coração caleidoscópico da tempestade.
Assista ao clipe de “Psychonaut”
Ouça o álbum Psychonaut
Siriun – Psychonaut
- Deep Water Flow
- Psychonaut
- Another Reality
- Encoded Inception
- Final Hour
- Kailash
- Primal
- Into The Pillars of Existence (Axis Mundi)
- The Trial
- Expanded Optics
- Igneous”
- Zenith
- Outro – Ascension
LEIA TAMBÉM: 15 músicas de rock e metal que você precisa ouvir: Siriun, The Mosfets, All This Chaos e mais